segunda-feira, 16 de abril de 2012

Famosos elogian atuação de Isabelle Drumond em "Cheias de Charme"

Não faltaram elogios para a estréia de "Cheias de Charme" nova novela das 7, (globo) mais a personagem mais comentada foi a de Isabelle Drumond  a atriz foi muito elogiada por anônimos e famosos, Preta Gil, Bárbara Evans e Serginho Orgastic foram um dos famosos que falaram da atuação da jovem atriz.

Apresentador do programa de Adriane Galisteu chama ex-BBB Laisa de "iludida a estrela"

O apresentador Gominho do programa de Adriane Galisteu, "Muito+", chamou a ex-BBB Laisa de iludida a estrela e ainda falou que a gaúcha estava se sentindo a Ivete Sangalo. Tudo isso aconteceu no evento "AXÉ BRASIL" que rolou neste fim de semana em BH. Gominho deu a declaração no programa desta segunda-feira.

"Tive desejo de comer tijolos" diz Claúdia Leitte.

A cantora Claúdia Leitte deu uma entrevista a um jornal baiano e falou sobre sua grávides, sem receio a musa disse que ja chegou a ter vontade de comer tijolos e também disse estar muito feliz com a gravides e aproveitando cada monento que é único.

Ex-BBB Monique Amin pode manter contrato com a Rede Globo.

A ex-BBB  Monique Amim pode manter seu contrato com a emissora rede globo, monique é a participante que desde que saiu da casa anda fazendo várias matérias para alguns programas da emissora, sem contar com o carísma que a gaúcha tem com o seu publico, que na semana passada começaram a fazer uma campanha para mantê-la na tv.