quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sabrina Sato passa tomate em furunco.

Segundo a própria Sabrina Sato, quando ela era pequena teve um furunco e sua mãe passou tomate quente para curar. Sabrina ainda deu dicas para os internautas do twitter como fazer o ritual.

Aryane Steinkopf pode estar no elenco de "A Fazenda 5"

A ex panicat Aryane Steinkopf pode ter fechado um contrato com a record, pra qual programa a moça iria ninguém sabe mais tudo indica que seria pra próxima temporada de "A Fazenda" prevista para ainda este semestre.

Ex-BBB Fael e atriz de "Malhação" Bia Arantes passeiam em Shopping do Rio.

Será que o ex-BBB Fael ja arrumou uma namorada famosa? ,nesta quarta-feira ele foi visto muito bem acompanhado por Bia Arantes a atriz protagonista de malhação.

Nova panicat Carol Belli estaria namorando Kiko do "KLB".

A nova panicat Carol Belli ja chegou causando, ela estaria de rolo com o integrante da banda KLB, integrante esse que seria Kiko o ex da miss Brasil "Natália Guimarães".

Gi Lancellotti começa a gravar "Gabriela" nesta quinta-feira.


A morena Giovanna Lancellotti começa a gravar o remake de "Gabriela" nesta quinra-feira(19/04) , a atriz se diz estar muito feliz com o papel na trama.

Juliana Paes começa gravar "Gabriela".

A atriz Juliana Paes começou essa semana a gravar a proxima novela da globo, "Gabriela", a atriz parece estar se divertindo nas gravações da história de Jorge Amado.

Após show milionário Ivete Sangalo, Luan Santana e Thiaguinho posam juntos.

Após fazerem o show "Lacta 100 anos" que rendeu para cada um segundo ao site R7, o valor de R$1,5milhão  , Ivete,Luan e Thiaguinho tiraram uma foto que foi postada no twitter da baiana Ivete Sangalo.