terça-feira, 17 de abril de 2012

Panicats Carol Belli e Renata Molinaro podem ter discutido em gravação para o "Pânico na Band"

Parece que ja começou o bafafa entre as novas panicats do programa "Panico na Band", rolam boatos nos corredores da emissora que as panicats Carol Belli e Renata Molinaro podem ter discutido feio na gravação de um quadro do programa, o verdadeiro motivo ninguém diz, mais será que a história de Nicole Bahls e Juliana Salimene se repete? vamos assistir as cenas dos póximos capítulos.

Após termino do namoro com Yuri, Laisa ja estaria negociando com a Playboy.

Parece que era mesmo Yuri que não queria deixar Laisa posar nua , logo após o anuncio do termino do namoro, a acessoria da Playboy teria entrado em contato com Laisa que deu a entender que estaria sim pensando em posar nua. será que agora vai?

Casamento de Marcos Mion pode estar em crise.

Segundo a um amigo proximo do casal Susana Gullo e Marcos Mion, os dois tiveram uma briga feia depois de um evento em S.Paulo, Susana chegou a falar em divórcio.

"Volto pra Fazenda mais não poso nua nem por 2 milhões" diz Monique Evans

A apresentadora Monique Evans deu uma entrevista a um jornal carioca onde falou sobre sua filha Bárbara Evans e sua a carreira que não deslanchou após duas participações nas edições 3 e 4 de "A Fazenda" (Record), a loira falou a seguinte frase na entrevista, "Volto pra Fazenda mais não poso nua nem por 2 milhões" , diz ela não se achar nem com idade nem com o corpo em forma para fazer um outro ensaio nu.